Caixinha de Segredos

1ACSMPP

Posted on: fevereiro 16, 2010

Primeiro ano A – Comunicação Social – Matutino – Publicidade e Propaganda

Foto do #MiltonDay, que aconteceu no dia 11/02/2010, em homenagem ao aluno de Rádio e TV: Milton (o, aparentemente, boliviano logo à frente, do lado direito, com a camisa da Lusa na cor verde), que só usa camisas de time todavida.

Apesar de estar na minha “bio” que eu sou publicitária, confesso que sou apenas uma universitária.

Larguei a faculdade de Artes Cênicas e resolvi arriscar em Publicidade.

Primeira impressões:

É bem legal, mas o primeiro ano será um porre!

Tudo bem, eu sobrevivo.

Apesar de as turmas de Publicidade, Jornalismo e Rádio e TV serem divididas, assistimos quase todas as aulas juntos – só nos separamos nas aulas de “Introdução a PP/JO/RT” .

O pessoal é bem legal mesmo, salvam minhas manhãs!

2 Respostas to "1ACSMPP"

êêê Parabens pela coragem de largar uma facul e começar outra!!

Beijos

Eu tb confesso que sou estudante, mas me considero mais publicitária do que muita gente que se diz há anos. Publicidade é instinto, é senso.

Sou formada em Hotelaria, fiz 4 anos e nunca exerci. Me arrependi to 3.o ano, mas quem faz 3, faz 4 né? Ia fazer pós em mídias digitais, mas achei melhor fazer mais 4 anos de faculdade e entender melhor da coisa -até pq tb me achava imatura/perdida para fazer pós. O mais engraçado é que, nos tempos de vestibular, nunca pensei em fazer publicidade, acredita? Achava que era coisa pra gente criativa, que a área tava saturada… mas foi com as aulas de marketing na faculdade de hotelaria e participando de ações que eu me apaixonei e decidi o que queria fazer da vida (e com certeza não era ficar atrás de uma recepção).

O que me chateia em partes é essa onda de TODO MUNDO ser analista de mídias sociais só pq sabe mexer com twitter/orkut e sem ter formação ou mesmo se dedicando a estudar/fazer cursos/ler matérias. Cheguei a trabalhar numa agência que se dizia de mídias sociais que demitiu TODOS os publicitários (só ficou eu, pq nem os donos eram…) e contratou só jornalistas que não tinham relação nenhuma com web para trabalhar com isso. Nem preciso dizer que tava começando a dar merda qnd eu pedi literalmente pra sair né? rs

Boa sorte pra gente então \o/

=*

Deixe um comentário

