Caixinha de Segredos

Namorar pra quê?

Posted on: novembro 14, 2009

Namorar pra quê? Sempre me pergunto isso. Principalmente quando presencio diversas brigas consecutivas de um casal ou outro; ou quando conheço o lado histérico e incrivelmente ciumento do(a) namorado(a) de alguém próximo. Acredito que nunca quero ser assim, e, muito menos, ter alguém assim do meu lado. Mas parece que é assim que as pessoas ficam quando começam a namorar.

Já namorei, por pouquíssimo tempo, e foi uma experiência traumática. Ele realmente gostava de mim; e eu, nem tanto. Nunca mais cheguei perto de ninguém que eu não tivesse certeza total do que sentia. Quando cheguei, levei uma apunhalada nas costas.

Aí o tempo passa, eu não acho ninguém de meu interesse (vendo o meu “histórico” não parece, mas eu sou bem crítica), cada vez os casais me dão mais maus exemplos, e eu realmente me sinto bem por não ter ninguém pra censurar meu vestido, pra perguntar quem é “aquele cara” que deixou recado no meu Facebook ou que me mandou uma reply no Twitter ou que saiu do meu lado numa foto qualquer, não ter ninguém pra gritar comigo no telefone duas horas da manhã, e por aí vai…

Mas então eu leio livros, ouço músicas, adiciono fotos no meu We♥It, e começo a sentir falta de alguém me ligando pra saber se eu cheguei bem em casa, alguém que assiste a comédia romântica que acabou de estrear só porque eu não gosto de Jogos Mortais, que joga poker com meus primos aos domingos, alguém pra lembrar quando ouço aquela música, enfim… alguém que te dá tudo o que um bom namoro pode te proporcionar.

Bom… Enquanto eu não dou sorte, continuo na minha vida de solteira – que é muitíssimo boa, por sinal.

Apesar de sentir falta de tudo aquilo que eu citei acima, estou feliz assim, o que vier é lucro.

Mais tocada do meu iTunes: Band Aid, by Pixie Lott *-*

1 Response to "Namorar pra quê?"

Digamos que é meio a meio. A vida de solteiro é boa, entretanto a vida de namorado também é. Pois bem, hoje prefiro a de namorado, mas isso talvez role até eu ficar solteiro. Oscila!

Deixe um comentário

