Caixinha de Segredos

Voltei…

Posted on: novembro 12, 2009

E então eu deixei a vida de frequentadora de lan house.

Explicação do pepino:

Finalmente, minha família resolveu se mudar para um bairro mais tranquilo (morávamos em uma avenida, agora estamos numa rua calma); e as assinaturas de tv a cabo, internet, telefone e afins foram canceladas. Porém o dia da mudança foi adiado – e lá vão duas semanas tendo de fazer os trabalhos de fim de semestre nos laboratórios da faculdade, e assistindo à riquíssima programação da tv aberta.

Mudança feita. Tudo certo, ok? Não. A Telefônica estava toda complicada com a venda do Speedy e encontramos problemas na instalação da TVA (detalhe: estou morando num condomínio, a lista das regras é imensa).
Alguns meses depois, resolvemos assinar a NET (Skavurska!) – apesar dos milhões de problemas que ela já nos proporcionou, era a nossa única esperança.

Durante esse tempo eu acessava internet numa lan house que fica a cinco minutos de mim.

Estava tudo certo até que me computador resolveu pifar, e tivemos que adiar a visita do técnico da NET para a última terça-feira – já que o trambolho veio do conserto ontem.

Apesar de ter perdido TUDO resolvi não surtar e aceitar como uma oportunidade de voltar a ser organizada com meus arquivos.
Agora, já de volta ao mundo normal e tranquilo onde acesso internet banda larga do aconchego da minha cama, posso dizer que minha vida está se acertando.

Lendo: Lua Nova, Stephenie Meyer – sou a pessoa mais atrasada do mundo com relação à saga Crepúsculo, mas tudo bem.
Leitura anterior: Os Monstros, Dave Egeers – recomendo; livro ótimo, ganhei de aniversário da Emily e do Victor.

Tags:

Deixe um comentário

